quarta-feira, 12 de agosto de 2009

deixe seu recado

22 comentários:

thamara disse...

Esse è meu lindo... que tem um talento imenso!! Esse è o nosso juninho vanerão... bjs Meu Amor!!

Bruno disse...

Juninho sou teu fã cara Gostei Muito desse blog
quero mais Musicas pra ouvir ok um abraço e sucesso..

Unknown disse...

Oia o grande juninho vanerao um abraço cara De ™stenihno CD.s....

RADIO PROVISÂO FM disse...

Eu sou fâ de Juninho desde piqueno nunk toda carrera dele eu aconpanhei do começo até hoje..
e aposto de + em Juninho vanerão e sempre disse um dia vou te ver estourado em todo o Pais e isso eu tenho certeza..

do seu amigo hoje e sempre.. Danilo T..

Junior Arraso -Cantor e Compositor de Jingles Politicos disse...

JUNINHO ESTAMOS JUNTOS NESTA BATALHA OBG POR SUA AMIZADE,TE DESEJO TODO SUCESSO E PAZ QUE DEUS TE CUBRA DE BENÇAO! E TE PROTEJA POR ONDE ANDARES, COM CARINHO JOELMA E JNIOR ARRASO.

Unknown disse...

ahe machu tu he o cara fica con deus blz vai um abraço ,,,,,

Marcos disse...

Juninho ficou massa demais o CD Parabens vai Estourar. tudo de bom....

-fernandogodoy disse...

aê juninho, tá massa teu blog, abração pra tu!

Unknown disse...

Parabéns ta muito lindo seu novo cd concerteza vai ser um esplosão de sucesso esta muito lindo muito sucesso e muita fé em deus.....abraços.

Anônimo disse...

Olá Galera Sou o DJ Woog – Produtor da Rádio Cidade FM 87,9 (Palmares PE) & da PROMOSOM BRASIL (A Maior Divulgadora de Bandas do Norte Nordeste)
O Novo CD do Juninho Vaneirão Promete Esquentar o Verão.
*** É Pra Ninguém Ficar P a r a d o ***
Baixe Agora e Confira, Como Ficou a Batida do Juninhoooooo. Valeu Parceiro
Acesse – www.promosombrasil.com.br – www.cidadefmpalmares.com.br

Unknown disse...

muito show esse teu cd novooo

abraços

JUNIOR CD`S (MARCILIO DAS CALCINHAS)KKKK disse...

AEW MEU PARCEIRO, DESEJO MUITA SAUDE A VC E SUCESSO EM DOBRO. TOU JUNTO E MISTURADO COM TIGO.. FICA C DEUS. E O CD TA UMA PANCADA.. PARABÉNS.....

Anônimo disse...

juninho meu patra um abraço do teu fãsasu do posto batateira mim add no teu msn o meu é natoenessa@hotmail.com veleu sucesso.........

Anônimo disse...

Juninho é um grande talento que pernambuco tem...tomara que seu trabalho se abranja cada dia mais para o brasil inteiro conhecer um som de qualidade... te desejo apenas o que você merece muito e muito sucesso sou sua fã de carteirinha tmb, és minha grande inspiração sempre acompanharei seu trabalho obg pela força que sempre me dá...josiane do forró Moçada

Anônimo disse...

Gostaria de conhecer o album, mas o link para baixar o cd está off.

du$TaN disse...

→ MEU GRADE JUNINHO VANERAO 1 ABRAÇO ♪



DO SEU AMIGO E GRANDE FÃ DUSTAN





VC EO CARA FIKA COM DEUS



OBS:JUNINHO VANERAO=O MAIOR CANTOR DE VANERAO E FUNK DANCE



!!!!!!!!!!SUCESSO TOPADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

parabens quem sabe faz ao vivo sucesso!!

Unknown disse...

Entre tantos músicos e cantores que não passam de grandes emitadores (clones) apareçe uma pequena briza de renovação! Continue

djvitornunes, Cascais, Portugal

LUCIMARA disse...

ME ADD: NO SEU MSN (LUCIMARA_LETINHO@HOTMAIL.COM)

<-TOP GALERA 10 A Galera Que Faz e Acontece-> disse...

e ai pardeiro blz. sou de açailandia-Ma meu msn é djmarcao_gr10@hotmail.com meu site é www.topgalera10.tk me add ai pra conversarmos sobre possiveis contratação.

adelayne disse...

OLHA SOU SUA FÃ
MAIS SAIBA Q BRAINER MARIDO DE TACIANNA FICOU DE MIM DÁ UM CD SEU E ATÉ HOJE ESPERO POIS FAZ TEMPO Q GOSTO DE OUVIR SUAS MÚSICAS.MAIS ESPERO Q VC UM DIA MANDE UM CD SEU ALTOGRAFADO!!!!!!!!! TE ADOROOOOOO "ADELAYNE"

Saulo Tenório Oliveira disse...

eu quero o primeiro cd de juninho vanerão como eu faço pra saber qual é o primeiro cd de juninho vanerão e baixar o primeiro cd de juninho vaneirão

Postar um comentário

 

©2009 juninho vanerão | by TNB